quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SAMBAS CONCORRENTES 2011 - SAMBA 04

SAMBA CONCORRENTE Nº 04
Link para ouvir:
http://www.4shared.com/audio/qOzzcgTz/Mocidade_Leopoldense_2011_-_Sa.html

Compositor: João Pinho

MOCIDADE GUERREIRA
BATE NO PEITO, ABRE O CORAÇÃO
SOU TRADIÇÃO, O REI DA FOLIA
RESPEITE E VENERE O MEU PAVILHÃO

Vai brilhar, estrelas no céu anunciam que vou passar
Sou a luz que te ilumina... Pantera negra que seduz o teu olhar
Lhe trago riquezas, poder e fascínio

Beleza e o brilho que te conquistou
Quando o Sol surgiu no caminho... Grandezas ele nos mostrou
(Mas Ê) Ê Mamãe Oxum faz renascer
Ayeyê um novo sonho vem trazer
Minhas mãos fazem ouro, é o grande tesouro que vai se tecer

VAI CRUZAR O MAR (VAI)
DEIXA QUE A MARÉ TE LEVA
LEVA PELO HORIZONTE
E ME TRAZ A FONTE DA RIQUEZA ETERNA

Avante solo gentil!
A sua fartura há de prosperar
É bandeirante, seus olhos de ouro eu vou explorar
De lá pra cá, sou símbolo da vaidade...
De quem pode vencer, valorizar prosperidade
Hoje, encaminho luz ao seu sonhar...
Estrelas me fazem cantar
Feliz tal como eu quis
É essa bandeira que me fez brilhar

Nenhum comentário: