quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SAMBAS CONCORRENTES 2011 - SAMBA 03

SAMBA CONCORRENTE Nº 03
Link para ouvir:
http://www.4shared.com/audio/U9Yb753x/Mocidade_Leopoldense_2011_-_Sa.html

Compositor: Marco Maciel

ALÔ SÃO LÉO
VEM COMEMORAR... A MOCIDADE VOLTOU
MEU SAMBA É ÁUREA FOLIA
E A FANTASIA É "BANHADA" DE AMOR

Reluz na passarela
Sempre tão bela a Pantera a brilhar
A estrela ilumina meu peito
Pra pregar o conceito de sempre encantar
A magia é traduzida em cor
Tão cortejada proclama clamor
Riqueza que no solo cresce
Seu colo floresce minha inspiração
A poesia que conduz nossa levada
No chão, predestinada, luz clareia emoção
Bênção a seguir meu "caminhar"
Pra felicidade "enfeitar"
Na pura brisa, a eternidade a lhe guiar

AYEYÊ MAMÃE OXUM
VEM "TOCAR" MEU CORAÇÃO
PRA FITAR NO AZUL DO CÉU
ARROBOBOI OXUMARÉ É SEDUÇÃO

Sonhar um sonho dourado
Cantar um canto sagrado
Semeia seu dom novalor
A ambição sua cobiça revelou
Mar... Tal conquista acalenta
O vigor da tormenta nunca irá lhe deter
Brasil, terra fascinante
Bravo bandeirante, um ciclo a envolver
Agora impõe o seu legado
Sempre bem "cotado", louvai meu bem querer
"Colorir" nossa glória, vamos juntos torcer
E hoje a Leopoldense é a razão do meu viver
Se meu carnaval vale ouro, o tesouro é você

Nenhum comentário: