domingo, 30 de janeiro de 2011

SAMBA CAMPEÃO 2011

Eis o samba vencedor da nossa disputa de samba para o carnaval 2011!!! Samba nº 02, de Rodrigo Raposa. Parabéns ao vencedor! A escola também agradece a participação de todos os compositores na nossa disputa. Valeu mesmo pessoal! Bom CV para todos!

SAMBA CONCORRENTE Nº 02
Link para ouvir:http://www.4shared.com/audio/Py6d9By4/Mocidade_Leopoldense_2011_-_Sa.html

Compositor: Rodrigo Raposa

SEGURA AÍ QUE EU QUERO VER
ESSA BANDEIRA É MEU TESOURO
EU PONHO A CARA PRA BATER:
A MINHA ESCOLA VALE OURO

Reluziu, presente dos céus
Da humanidade a ambição
Brilhou! Toda luz de sua riqueza
Encantando toda civilização
Do firmamento a bênção vinda de Oyó
O toque de um louco rouba a cor do Sol
E no final do arco-íris
O tesouro que namora o arrebol

NAVEGAR... É PRECISO CRUZAR O MAR
O NOVO MUNDO CONQUISTAR
E AS GLÓRIAS DA METRÓPOLE EXALTAR

GERAIS, A IMAGEM... DO CICLO DAS MINAS
RIQUEZA INFINITA, LISBOA A LUCRAR
FOI LUXO E POMPA, VIROU CAPITAL
PRA DA MISÉRIA A COROA ENTÃO SALVAR

Quem quer comprar? Eu tenho pra vender
Quero bater o meu martelo no pregão
E dessa vaidade eu crio a medalha
Que consagra o meu sonho campeão
Ruge forte a pantera negra
E vai ao infinito conquistar
A estrela dourada, a mais desejada
Pra Mocidade festejar

Nenhum comentário: